Na noite de segunda-feira, 23, os pais de uma jovem de 18 anos procuraram o Portal e TV CM7 Brasil para denunciar que a filha está sendo vítima de exploração sexual em São Paulo.
A jovem deixou Manaus na última sexta-feira, 20 de junho, com a promessa de um emprego como ajudante de cozinha ofertado por uma tia.
Durante o encontro, a jovem descobriu que não havia oportunidade de trabalho, mas sim um envolvimento em uma rede de prostituição. Ela foi então levada para a casa de uma mulher chamada Paola, que se encarrega de organizar as vítima.
Com isso, a jovem conseguiu fugir e realizou contato com seus pais. A jovem encontra-se a brigada temporariamente na sala da Polícia Federal, dentro do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Os pais, desesperados com a situação, pedem ajuda urgente das autoridades para trazer a filha de volta e contam com o apoio da população para acabar com a possível rede de prostituição.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas, para combater uma possível rede de prostituição que liga Manaus ao estado de São Paulo.
Veja reportagem:
https://www.facebook.com/plugins/video.php?height=314&href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fcm7amazonas%2Fvideos%2F588108910662039%2F&show_text=false&width=560&t=0
Discussion about this post